Murça conquistou 2.º lugar nacional no ranking global do IPIC 2019

05 Dezembro 2019

Estudo foi elaborado pela Universidade do Minho e Universidade das Nações Unidas, em conjunto com a Agência para a Modernização Administrativa.

O site do Município de Murça obteve o segundo lugar no ranking global do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais 2019, entre os 308 municípios portugueses, além de arrecadar mais duas distinções em subcategorias, "Conteúdos: Tipo e Atualização" e uma Menção Honrosa na vertente da "Participação" atribuída aos 10 finalistas nomeados para cada subcategoria.

Os resultados foram apresentados esta quarta-feira em Guimarães (4 de dezembro), numa cerimónia presidida pela Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, realizada no Centro Cultural de Vila Flor.

O Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais 2019 foi elaborado pela Universidade do Minho e pela Unidade Operacional em Governação Eletrónica da Universidade das Nações Unidas (UNU-EGOV), em conjunto com a Agência para a Modernização Administrativa.

tabelaipic2019