Câmara Municipal oferece livros de fichas aos alunos do Concelho

26 Setembro 2019

Para apoiar as famílias no arranque do ano letivo, a Câmara Municipal ofereceu, a todos os alunos do 1.º e 2.º ciclos matriculados no Agrupamento de Escolas do concelho, os cadernos de fichas.

Mário Artur Lopes, Presidente da Câmara Municipal, António Luís Marques, Vice-presidente e a vereadora Vilma Pereira, deslocaram-se à Escola Básica e Secundária e ao Centro Escolar para presencialmente entregarem esta importante ferramenta de apoio ao ensino.

O Município de Murça decidiu complementar a oferta dos manuais escolares, oferecendo os livros de fichas a todos os alunos do 1.º ao 6.º ano, pelo segundo ano consecutivo.

Este importante investimento da Autarquia beneficia mais de duas centenas de alunos, contribuindo para o seu sucesso educativo. É sem dúvida um reforço do apoio às famílias, naquela que é uma das maiores prioridades, a educação.