Assembleia Municipal de Murça descentralizada

19 Setembro 2018

"A política próxima dos cidadãos"

Decorreu na Freguesia de Carva e Vilares, no passado sábado, dia 15, mais uma sessão da Assembleia Municipal de Murça. Realizou-se no salão da sede da Freguesia, em Vilares, e contou com a participação dos populares que ali se deslocaram para assistir à discussão de vários assuntos de interesse para o concelho de Murça.
Esta iniciativa tem como objetivo descentralizar as reuniões públicas da Assembleia Municipal, percorrendo todas as Freguesias do Concelho, aproximando desta forma, os cidadãos dos políticos e das políticas. Foi proposta pelo presidente daquele órgão, António Ribeiro, e conta com o apoio total do Presidente da Câmara, Mário Artur Lopes, e acontece pela primeira vez neste Concelho.