Ampliação da rede de saneamento e remodelação da rede de abastecimento de água no Suidro

20191107_101351
11 Novembro 2019

A Câmara Municipal de Murça está a proceder a trabalhos para a instalação e ampliação da rede de saneamento e remodelação da rede de abastecimento de água na zona do Suidro, em Murça.

A área a servir é apenas dotada de rede de abastecimento de água que apresenta grandes debilidades, não existindo infra-estruturas de rede de drenagem de águas residuais domésticas nem pluviais. Neste sentido os serviços técnicos municipais estão a proceder à substituição da rede de abastecimento de água, já obsoleta e com constantes ruturas e, consequentemente, estão a instalar e ampliar a rede de saneamento básico para esta zona.

As obras estão inseridas na estratégia municipal de remodelação e instalação da rede de abastecimento de água e saneamento que o Município quer desenvolver e realizar em diversos locais devidamente identificados no concelho.