“Zumba Kids”: Crianças mais ativas e saudáveis

07 Novembro 2019

A pensar nos mais novos, a Câmara Municipal de Murça através do Gabinete de Desporto, promove a partir de dia 8 e a acontecer todas as sextas-feiras entre as 17 e as 18 horas, nas instalações do Pavilhão Desportivo Municipal, o “Zumba Kids".

Agora, também as crianças entre os 4 e os 12 anos de idade terão a oportunidade de serem mais ativas e dançarem as suas músicas favoritas. As aulas de “Zumba Kids” apresentam rotinas para as crianças com base em originais coreografias Zumba, jogos, atividades e elementos de exploração culturais.

A intenção na criação desta atividade é promover e desenvolver um estilo de vida saudável e incorporar o fitness como uma parte natural da vida das crianças, fazendo do fitness um verdadeiro divertimento e assim contribui para o desenvolvimento da infância a nível da liderança, respeito, trabalho em equipa, confiança, autoestima, memória, criatividade, coordenação e consciência cultural.

Para mais informações deverá contatar o Gabinete de Desporto da Câmara Municipal.