Biblioteca assinala "Halloween" com sessões da hora do conto

05 Novembro 2019

Abracadabra! Bruxa Mimi! Já são palavras muito conhecidas pelas crianças do 5.º e 6.º ano, e pelos idosos da Santa Casa da Misericórdia de Murça.
O espaço da hora do conto na Biblioteca Municipal de Murça acolheu os grupos entre os dias 30 e 31 de Outubro para mais uma celebração do Halloween. Como sempre os contos desta bruxinha fazem furor e todos se divertiram à custa da hilariante Bruxa Mimi e suas fantásticas ideias e trapalhices! O Livro escolhido foi “As trapalhadas da Buxa Mimi” do autor; Paul Korky.
Teve lugar no Auditório Municipal de Murça, a dramatização do conto “A minha Educadora é uma extraterrestre” da Autora; Clara Cunha. O conto é giríssimo pelas imagens, pelo conteúdo e pela forma como foi explorado com a interação divertida que se criou com as crianças.
Assim se despediu a Biblioteca Municipal de Murça deste mês de Outubro ao assinalar o Halloween junto de todos os convidados com contos e muitas gargalhadas!