Câmara de Murça avança com a beneficiação da estrada de Penabeice

07 Outubro 2019

O grande anseio da população de Penabeice, a beneficiação da estrada de ligação entre esta localidade e a sede da freguesia de Jou, vai ser uma realidade.

O executivo da Câmara Municipal liderado por Mário Artur Lopes já iniciou o processo para a beneficiação desta via municipal, tendo já realizado um procedimento de consulta prévia para a eliminação de zonas de perigo.

Esta intervenção terá um custo a rondar os cem mil euros e decorrerá num período de cento e cinquenta dias. A obra é centrada no troço nascente da ER314, via localmente conhecida pela Estrada de Penabeice ou via municipal 1176.

Para Mário Artur Lopes a autarquia encetou esforços no sentido de garantida mais segurança e condições na circulação naquela via rodoviária e possibilitar aos habitantes desta localidade, um acesso mais digno.