Piquenique com livros na Biblioteca Municipal

25 Setembro 2019

Na semana de arranque de mais um ano letivo, a Biblioteca Municipal de Murça acolheu um conjunto de sessões da “Hora do Conto”, com o objetivo de proporcionar aos jovens leitores um “Piquenique com Livros”.

Para esta iniciativa, os livros escolhidos foram de encontro à exploração de aspetos relacionados com esta data e celebrar sem nunca esquecer os valores como o respeito mútuo, a liberdade, a partilha e a amizade, não apenas pelos outros, mas também pelos animais e pela Natureza.

A existência de dias especiais são uma excelente razão para partilhar, aprender, sorrir e ser feliz. Foi o objetivo da promoção desta iniciativa, fazendo também, com que as histórias sejam sempre muito importantes para o alimento da imaginação.

Os livros escolhidos foram: “ A casa da mosca fosca” e “Grampo, a pirilampo”.

A sessão foi encerrada com um pequeno lanche convívio na Biblioteca.