Passar para o Conteúdo Principal Top
Mostrar links rápidos
Câmara Municipal de Murça
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Sessão de apresentação do projeto “Startup Voucher” em Murça

Sessão de apresentação do projeto “Startup Voucher” em Murça
image title
image title
image title
image title
24 Setembro 2019

No passado dia 4 de setembro, decorreu no Auditório da Câmara Municipal uma sessão de esclarecimento sobre o programa de empreendedorismo “StartUP Voucher”, uma iniciativa que contou com a presença do presidente da edilidade, Mário Artur Lopes.

O “StartUP Voucher” é uma medida, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.

Esta é uma iniciativa do Parque Natural Regional do Vale do Tua, que conta com a parceria do Município de Murça e a Partnia, consultora especializada na dinamização e criação de identidade para territórios e, na implementação e gestão de Incubadoras de Negócios, irão proporcionar, a todos os candidatos, apoio técnico na elaboração e submissão das candidaturas, bem como nos procedimentos seguintes à aceitação.

Nesta fase inicial, uma boa ideia pode ser o suficiente para aceder a uma bolsa de cerca de 700€ mensais por um período de 12 meses.

As candidaturas podem ser feitas através do portal do IAPMEI - http://bit.ly/StartUpVoucher - ou através dos contactos do Parque Natural Regional do Vale do Tua, em www.parque.valetua.pt.

Poderá obter mais informações junto do GIP - Gabinete de Insersão Profissional do Município de Murça.