Sessão de apresentação do projeto “Startup Voucher” em Murça

24 Setembro 2019

No passado dia 4 de setembro, decorreu no Auditório da Câmara Municipal uma sessão de esclarecimento sobre o programa de empreendedorismo “StartUP Voucher”, uma iniciativa que contou com a presença do presidente da edilidade, Mário Artur Lopes.

O “StartUP Voucher” é uma medida, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.

Esta é uma iniciativa do Parque Natural Regional do Vale do Tua, que conta com a parceria do Município de Murça e a Partnia, consultora especializada na dinamização e criação de identidade para territórios e, na implementação e gestão de Incubadoras de Negócios, irão proporcionar, a todos os candidatos, apoio técnico na elaboração e submissão das candidaturas, bem como nos procedimentos seguintes à aceitação.

Nesta fase inicial, uma boa ideia pode ser o suficiente para aceder a uma bolsa de cerca de 700€ mensais por um período de 12 meses.

As candidaturas podem ser feitas através do portal do IAPMEI - http://bit.ly/StartUpVoucher - ou através dos contactos do Parque Natural Regional do Vale do Tua, em www.parque.valetua.pt.

Poderá obter mais informações junto do GIP - Gabinete de Insersão Profissional do Município de Murça.