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Agendamentos e Marcações Online
Seja bem-vindo/a à plataforma para marcação de agendamento presencial e atendimento virtual nos serviços da Câmara Municipal de Murça.
O preenchimento correto dos campos é muito importante, pois será por essa via que os serviços da câmara municipal o/a irão identificar/contactar para admissão aos serviços presenciais.
Em alternativa ao atendimento presencial utilize e registe-se nos nossos serviços online.
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Agendamentos e marcações
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/check-in-reuniao
Check in no Agendamento
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Cancelar Agendamento
Através desta plataforma a Autarquia tem a possibilidade de:
- Atender por chat ou vídeo na área do Municipe do site do Município;
- Configurar respostas rápidas a perguntas frequentes dos cidadãos;
- Receber e responder aos formulários submetidos online;
- Disponibilizar agendamento para atendimento online ou presencial em vários serviços da autarquia;
- Enviar mensagens por email ou SMS a cidadãos com possibilidade de retorno.
Da parte dos cidadãos e em termos mais concretos passa a ser possível:
- Registar-se na área de Municipe com o cartão de cidadão;
- Interagir com a autarquia através do chat simples e com menu de navegação;
- Submeter formulários de pedidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD);
- Ter os formulários pré-preenchidos com base nos dados de identificação registados;
- Receber mensagens enviadas pelos operadores via email ou SMS;
- Responder a mensagens, podendo inclusive enviar anexos;
- Agendar um atendimento online com base na área que deseja e podendo esse atendimento ser por mensagem de texto ou via vídeo;
- Agendar um atendimento presencial para a área que pretenda nos vários serviços do Município.
De salientar que toda a informação é recolhida de forma segura, informada e consentida de acordo com Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Esta plataforma veio no seguimento de uma estratégia de desmaterialização e simplificação de serviços, que nos tempos complicados que atravessamos devido ao COVID-19 vai permitir evitar algumas das deslocações físicas dos cidadãos que nos procuram e sem dúvida que com esta simplificação do atendimento será possível conceder aos cidadãos e empresas a possibilidade de escolherem o canal de comunicação com o município que mais lhe convém.
Acreditamos na enorme facilidade de adaptação às novas realidades e numa adesão a este processo que claramente é um processo facilitador das relações Município/Cidadãos.