Murça recebeu uma centena de jovens no 3.º Encontro de Escolas de Natação

Imagem5
Imagem6
02 Abril 2014

A Piscina Municipal de Murça acolheu, no passado dia 29 de março, o 3.º Encontro de Escolas de Natação. Este evento contou com a participação de mais de uma centena de jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos.

A actividade da Escola de Natação de Murça tem vindo a afirmar-se, nos panoramas local e regional, como um modelo de socialização propício a uma prática desportiva de qualidade.

Trata-se de um projeto de animação sociodesportiva de âmbito intermunicipal, resultante da ação concertada dos municípios de Murça e Sabrosa.Tendo como objetivo divulgar a natação, este formato competitivo visa também iniciar os alunos na participação em provas, proporcionar o convívio entre os participantes e permitir também o intercâmbio de ideias entre as entidades envolvidas.

Assim e pelo terceiro ano consecutivo, a Câmara Municipal de Murça organizou este Encontro de Escolas de Natação, que contou com a participação da Escola convidada de Sabrosa.