“Ilustrações e Cravos” patentes na Loja do Cidadão

Imagem6
Imagem7
23 Abril 2015

O Município de Murça celebrou os 41 anos do 25 de abril com um vasto programa cultural mas essencialmente pedagógico. As celebrações iniciaram-se a 24 de abril com a inauguração da Exposição “Ilustrações e Cravos”.

A cerimónia simbólica de inauguração desta mostra, contou com a presença do presidente da edilidade, José Maria Costa, da vereadora Ana Paula Cruz, do coordenador do Centro Escolar de Murça, José António Aires e do diretor da Escola Profissional de Murça, Eduardo Milhões.

Esta exposição é o resultado final de um processo criativo proposto pelo Município de Murça no âmbito das comemorações dos 41 anos do 25 de abril e desenvolvido pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Murça.

Para aproximar a cultura e a arte do público os trabalhos estarão patentes na loja do Cidadão de Murça até ao próximo dia 30 de abril.