Passar para o Conteúdo Principal Top
Mostrar links rápidos
Câmara Municipal de Murça
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

PEVTUA – Programa de Empreendedorismo Vale do Tua

PEVTUA – Programa de Empreendedorismo Vale do Tua
image title
image title
image title
image title
image title
25 Janeiro 2018

É uma iniciativa que acolhe todos os empreendedores com interesse em aumentar o seu nível de conhecimento, testar a sua ideia e/ou modelo de negócio, encontrar financiamento, ou obter apoio pontual em aspetos do seu percurso empreendedor.

O PEVTUA destina-se a residentes nos concelhos do Vale do Tua, abrangidos pelo AHFT (Aproveitamento Hidroelétrico da Foz do Tua): Alijó, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Murça e Vila Flor.

O programa tem como destinatários Indivíduos que se encontrem excluídos, ou em risco de exclusão do mercado de trabalho, nomeadamente desempregados em geral e mulheres em particular; Jovens à procura de 1º emprego especialmente os qualificados, promovendo a fixação da população na região e evitando a migração para os grandes centros; Indivíduos inativos ou sub-ocupados, com acrescida dificuldade de empregabilidade; Microempresas e profissionais liberais presentes no território; Ativos das empresas em risco de desemprego no final do contrato de construção da barragem e Empresários e colaboradores de empresas da região.

Para poder usufruir dos serviços do PEVTUA, desde o apoio à constituição de candidaturas, à análise das várias componentes que integram o projeto empreendedor, apenas terá de submeter o seu projeto a análise e colocar as suas questões. Desta Forma poderá contactar o Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Murça para lhe prestar todo o apoio necessário, assim como, para surgir notas e recomendações para a sua revisão e melhoria ou indicações para ingressar em outras iniciativas do PEVTUA, como o TUAMP ou TUACIN.

 *candidaturas ainda abertas.

 Contacte o PEVTUA-VIN através do formulário de contacto em http://www.pevtua.pt/contactos/,  através do email geral@pevtua.pt ou a Câmara Municipal de Murça através do email comunicacao@cm-murca.pt