Biblioteca Municipal aproxima idosos dos livros

20 Maio 2019
Biblioteca

A Biblioteca Municipal de Murça e a Santa Casa da Misericórdia têm vindo a realizar atividades recreativas paras os utentes do Lar e Centro de Dia desta unidade. Este tipo de iniciativas proporcionam aos participantes novos ensinamentos e novas experiências, momentos de entretimento e distração tão importantes nestas idades.
Durante estes últimos dias os trabalhos manuais que estão a realizar são dedicados ao mês de maio – mês de “Maria”, utilizando como sempre materiais reciclados, desta vez rolhas, mas também canetas, marcadores de cor e lápis de cera.
Ainda houve tempo para em conjunto orarem e cantarem, e ouvirem com atenção “histórias” sobre os santos associados aos dias dos seus aniversários, do livro “Os Santo de cada dia” do autor “Luís T. Melgar Valero”.