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Submissão de requerimentos de urbanismo e projetos
06 Abril 2020
Em virtude da reestruturação dos serviços de atendimento presencial da Câmara Municipal de Murça, no âmbito da luta contra a COVID-19, renova-se a informação relativamente à forma de funcionamento da Divisão de Apoio e Gestão Urbana:
- Os técnicos devem produzir as peças a entregar de acordo com o regulamento municipal, compactá-las num ficheiro ZIP e enviá-las por email para o endereço eletrónico obp@cm-murca.pt
- Caso não seja possível registar os documentos, por incompatibilidade com o Código Regulamentar, o requerente | técnico será notificado por email de tal facto.
- Caso seja possível registar os documentos, o requerente | técnico receberá um email de confirmação da entrega com o valor e a forma de pagamento de eventuais taxas associadas ao pedido e o recibo das peças entregues.
- A impossibilidade de tratamento por via eletrónica ou contacto telefónico, pode ser suprimida pelo atendimento pessoal, no Balcão Único, das 9H às 13 horas, de segunda a sexta feira.
Para obter informações acerca do estado do processo, para agendar reuniões técnicas, ou outras questões, os munícipes podem ligar para o número 259 510 120 ou comunicar através do endereço eletrónico gap@cm-murca.pt
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Conteúdo atualizado em2020/04/0618:43