Concentração de automóveis antigos e clássicos em Murça

46403393 516494595485455 6462313067504992256 o 1 1024 2500
19 Novembro 2018

Realizou-se no passado domingo, 18 de novembro, o Encontro de Clássicos e Antigos de Murça, automóveis que percorreram, em desfile, várias artérias da vila, despertando o interesse e a curiosidade dos murcenses.

O dia começou com uma concentração na Praça 5 de outubro, onde os participantes foram recebidos na Câmara Municipal. Depois de estarem em exposição e serem apreciados, os clássicos, alguns verdadeiras peças de museu visitaram as Cooperativas de Vinho e de Azeite de Murça.

Do programa constou ainda um animado almoço convívio e uma passagem pelas “Curvas de Murça”. O dia terminou com a realização de um magusto.

Esta iniciativa foi organizada numa parceria conjunta da Câmara Municipal de Murça, da Junta de Freguesia de Murça e da Comissão de Festas em Honra de Nosso Senhor dos Aflitos. O evento contou ainda com o apoio da Adega Cooperativa de Murça, da Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Murça e da Escola profissional de Murça.

Fotos: Custódio Castro Dias