Sarau de Poesia “Água e Floresta” na Biblioteca Municipal

25 Março 2019
BibliotecaNewsletter | Listagem de NotíciasNotícias | Homepage

Em mais um momento de leitura e de convívio, realizou-se, no passado dia 22 de março, um Sarau de Poesia alusivo ao tema “Água e Floresta”, na Biblioteca Municipal de Murça. O evento, uma iniciativa conjunta da Biblioteca Municipal e da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Murça, contou com a presença de crianças, jovens, adultos e membros da Universidade Sénior de Murça.
Esta iniciativa está inserida no projeto “Gerações a Ler+”, que pretende aproximar gerações, partilhar vivências e experiências de leitura, fortalecer laços, promover hábitos de leitura nos jovens do Ensino Secundário e no público adulto e redescobrir o prazer de ler. Para além da leitura, houve lugar para um momento musical, a cargo de dois elementos da Orquestra Energia, que aceitaram o desafio de participar nesta iniciativa.