Sarau de Poesia entre música e palavras soltas

27 Março 2017
BibliotecaNotícias | Homepage

No último dia 24 de março, a Biblioteca Municipal de Murça preparou e acolheu mais uma edição do Sarau de Poesia.

Esta atividade foi realizada pela entidade supramencionada, em parceria com a Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Murça.

Num primeiro momento, a Orquestra Energia criou o clima ideal para a leitura poética, com a interpretação de alguns temas adequados ao momento poético.

Seguidamente, através da declamação de poemas de autores e temáticas diversas, os participantes proporcionaram um ambiente de enriquecimento intelectual e de partilha de saberes e emoções, importantíssimo no âmbito da formação cultural, e que será com toda a certeza reafirmado na próxima edição do Sarau de Poesia.