Biblioteca assinalou dia de S. Valentim com “Vem e abraça-me”

HC_JI_2
HC_JI_20
HC_JI9
HCJI_10
16 Fevereiro 2017
BibliotecaNotícias | Homepage

A Biblioteca Municipal de Murça, assinalou uma vez mais o dia de S. Valentim, que tradicionalmente se celebra em 14 de fevereiro.

Apesar das condições meteorologias adversas, uma equipa da biblioteca deslocou-se aos Jardins de Infância acompanhadas do livro “Vem e abraça-me” da autoria de Michal Snunit.
Esta lindíssima obra literária, retrata a importância e os diferentes tipos de abraços, que podemos encontrar e sentir, bem como a mensagem que os mesmos nos transmitem… tudo à nossa volta se abraça.
Em “Vem e abraça-me” as crianças são convidadas a descobrir uma encantadora história poética que nos lembra como um abraço pode ser tão precioso e porque razão sentimos necessidade de abraçar as pessoas que gostamos.
Para terminar, os meninos para ganharem um presente, tinham que dar um abraço. O miminho era um pin em forma, claro, de coração!