Atividades de "Halloween" na Biblioteca Municipal

04 Novembro 2016
BibliotecaNewsletter | Listagem de Notícias

A Biblioteca Municipal de Murça foi palco de três tardes de Halloween nos dias 27, 28 e 31 de outubro de 2016.

As atividades, preparadas pelas técnicas e estagiários, consistiram na leitura da História “A Bruxa Frunfrunfrelha” (da coleção “10 minutos com o seu filho”, escrita por Luísa Mendes & Manuela Guedes) e no esclarecimento das curiosidades das crianças acerca desse conto.
Ademais, foram confecionadas doçuras alusivas ao Halloween que foram posteriormente distribuídas pelas crianças, auxiliares e educadoras dos três infantários do Município. A doçura era constituída por fatias de bolo de chocolate com marshmallows em forma de fantasma.
Assim foi o Halloween 2016, passado com muita animação e travessura na biblioteca Municipal de Murça.