“O Palhaço Tristoleto” e“ Elmer E Rosa”

24 Fevereiro 2015
Biblioteca

Sendo o mês de fevereiro o mais curto do ano, é marcado também por dois episódios de bastante euforia… O dia de São Valentim e o Carnaval. A sala Infanto-juvenil da Biblioteca Municipal de Murça festeja em grande o encerrar do mês, juntamente com todos os jardins-de-infância viajam no mundo imaginário com a ajuda da palhacinha Viky, vindo de um circo cheio de animação, cor, magia e muita alegria, com ela suporta duas histórias que vão ao encontro dos temas, “O palhaço tristoleto”deLurdes Custódio; e “ Elmer e rosa” de David Mckee. Ambas as histórias falam de muita cor, aventura, animação, e termina como todas as histórias lindas de encantar…com muito amor!

Esta atividade contou com a entusiasta colaboração do estagiário João Pedro D. Teixeira, aluno do 9º ano do Agrupamento de Escolas, integrado no plano Individual de Transição (P.I.T), que nos visita 2 vezes por semana.