Estafeta do Conto na Semana da Leitura

14 Março 2016
Biblioteca

No contexto da “Semana da Leitura”, a Biblioteca Municipal de Murça realizou a atividade “Estafeta do Conto”, na manhã do dia 14 de março de 2016, com deslocações aos três infantários do Município: Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia, Jardim de Infância do Centro Escolar e Jardim de Infância de Murça.

A atividade consistiu na leitura da história “Ovos para todos!”, retirada da obra “365 Histórias para Sonhar”, pela qual se pretendeu estimular a imaginação e a criatividade das crianças, bem como incentivar a leitura de obras literárias de caráter didático. Para além disto, a Biblioteca Municipal ofereceu, ainda, um cone com rebuçados alusivo à Páscoa a cada uma das crianças dos três jardins-de-infância.