“Perguntem a Sarah Gross” de João Pinto Coelho está nomeado para o Prémio Autores 2016

26 Fevereiro 2016
Biblioteca

A Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) vai premiar no próximo dia 22 de março, as personalidades e projetos várias áreas vertentes artísticas em Portugal, numa gala que será transmitida pela RTP. A cerimónia de entrega do Prémio Autores 2016, terá lugar no Teatro D. Maria II, em Lisboa.

A obra bibliográfica “Perguntem a Sarah Gross” de João Pinto Coelho, escritor residente no concelho de Murça é uma das três nomeadas para o Prémio Autores 2016, na categoria melhor livro de ficção narrativa.

A SPA representa os autores portugueses de todas as disciplinas literárias e artísticas, que nela estejam inscritos, promovendo uma gala anual de atribuição de prémios, tentando assim incentivar e estimular a criatividade dos autores portugueses.

O Município de Murça deseja publicamente votos de bons êxitos a este escritor.