Serão "entre livros e poemas" na Biblioteca de Murça

09 Junho 2015
Biblioteca

A Biblioteca Municipal de Murça em parceria com a Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Murça, organizou mais uma edição do Sarau Cultural de Poesia, que decorreu a 9 de junho de 2015. Esta edição contou com um número bastante significativo de participantes, nesta iniciativa promovida para fomentar o gosto pela poesia e pela literatura em geral.

Estes encontros com a escrita, denominados de “Sarau de Poesia”, servem para invocar alguns poetas do cânone literário português, bem como uma forma de promover o livro e a leitura, de uma forma informal e descontraída.

Alberto Caeiro, Cecília Meireles, Eugénio de Andrade, Fernando Namora, Florbela Espanca, Guerra Junqueiro, Luís Vaz de Camões, Maria Alberta Menéres, Miguel Torga, Ruy Belo e Sophia de Mello Breyner Andresen, foram alguns dos autores assinalados nesta iniciativa do Município de Murça.