Passar para o Conteúdo Principal Top
Mostrar links rápidos
Câmara Municipal de Murça
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Filme "O Amor é Lindo... Porque Sim!" em Penabeice (Jou)

25 Jul 2017
Filme "O Amor é Lindo... Porque Sim!" em Penabeice (Jou)
Adicionar a calendário 2017-07-25 19:00:00 2017-07-25 19:00:00 Europe/Lisbon Filme "O Amor é Lindo... Porque Sim!" em Penabeice (Jou) O concelho de Murça acolhe pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa Cinema Português em Movimento (CPM), uma organização do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), com o apoio da Câmara Municipal de Murça. Penabeice (Largo da Associação) Instituto do Cinema e do Audiovisual e Câmara Municipal de Murça
Cinema

O concelho de Murça acolhe pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa Cinema Português em Movimento (CPM), uma organização do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), com o apoio da Câmara Municipal de Murça.

A localidade de Penabeice, recebe assim e pela primeira vez uma sessão de cinema ao ar livre, com a exibição do filme "O Amor é Lindo... Porque Sim!" de Vicente Alves do Ó.

Com: Inês Patrício, João Maria, Carolina Serrão, Ana Brito e Cunha, Maria Rueff
Classificação: M/12
Outros dados: POR, 2016, Cores

Amélia está a viver um momento particularmente difícil da sua vida. No próprio dia do seu aniversário não só perde o emprego como é abandonada por Mauro, o namorado. A mãe, Gigi, ganha dinheiro como vidente e Cátia, a irmã, é uma actriz desempregada que luta por mostrar o seu valor. Mas quando Amélia arranja um novo emprego numa tasca lisboeta e a sua voz é descoberta pela dona do estabelecimento tudo se altera…

Depois da curta-metragem "Entre o Desejo e o Destino" (2005) e das longas "Quinze Pontos na Alma" (2011) e “Florbela” (2012), o argumentista Vicente Alves do Ó regressa à realização com uma comédia portuguesa. Os actores Inês Patrício, Maria Rueff, João Maria, Carolina Serrão, Ana Brito e Cunha e Sílvia Rizzo dão vida às personagens.

Horário:

21h00

Local:
Penabeice (Largo da Associação)
Organização:
Instituto do Cinema e do Audiovisual e Câmara Municipal de Murça