Murça vai festejar “Dia do Emigrante” esta quinta-feira

06 Agosto 2019

A Câmara Municipal de Murça volta a reunir as suas gentes espalhadas pelo mundo para celebrar o “Dia do Emigrante”, festa que deverá reunir centenas de emigrantes e populares permanentes.

Todos os anos, por ocasião do mês de agosto, o concelho de Murça acolhe centenas de emigrantes que regressam à sua terra natal para gozar um merecido período de descanso. E, para receber os filhos destas terras, a Câmara Municipal de Murça programou e organiza um programa festivo, onde não irá faltar a música e o convívio.

Pelas 15 horas o Auditório dos Paços do Concelho acolhe uma sessão de esclarecimentos, promovida pelo Gabinete de Apoio ao Emigrante da autarquia, onde serão debatidos temas do interesse da comunidade emigrante.

Já ao início da noite, será o Grupo de Bombos “Amigos de Murça” que fará uma arruada no centro da Vila. Logo de seguida terá lugar o espetáculo musical e arraial a cargo da Banda Europa.

Participe! Traga a sua família...