Atividades Aquáticas 2019

13 Junho 2019

Para assinalar o encerramento de mais uma época desportiva da Escola de Natação Municipal, a Piscina Municipal de Murça, recebe no próximo dia 15 de junho, mais uma edição das "Atividades aquáticas", com início marcado pelas 17h30.

A Escola de Natação funciona na Piscina Municipal coberta e promove ao longo do ano um leque variado de opções no âmbito das atividades em meio aquático.

A funcionar entre os meses de Outubro e Junho, este equipamento municipal recebeu centenas utilizadores que, usufruíram da piscina nos horários livres, ou através das entidades que utilizaram o espaço.

Dia 15, aproveite este evento único e participe nestas atividades de encerramento da Escola de Natação Municipal. A entrada é livre.