Exposição “Sonoridades Cromáticas” patente no Centro de Cultura de Murça

05 Junho 2019

Está patente ao público até ao próximo dia 16 de junho, no Auditório do Centro de Cultura de Murça, a exposição de pintura da autoria de Rui Duarte, intitulada "Sonoridades Cromáticas".

O conjunto de pinturas apresentadas resulta, em síntese, de experiências avulsas que o autor desenvolve, quer a nível figurativo, quer a nível cromático, cujo resultado é uma panóplia de figuras e paisagens, na sua maioria com um impacto visual marcado sobretudo pelas cores variadas, vivas ou contrastantes.

Rui Duarte, pintor e artista plástico, é natural de Vila Pouca de Aguiar, e atualmente professor de Educação Visual no Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, em Boticas. Esta é a segunda exposição do autor naquele espaço.