Já estão disponíveis as inscrições para o "Campo de Férias - Verão 2019"

30 Maio 2019

De 24 de junho a 19 de julho, decorre mais uma edição do "Campo de Férias", organizado e promovido pela Câmara Municipal de Murça.

As inscrições para a participação de crianças e jovens nos "Campos de Férias", decorre na Divisão da Educação, Cultura e Ação Social (Biblioteca Municipal) até ao dia 8 de junho e estão limitadas ao número de participantes.

Os Campos de Férias dirigem-se a crianças e jovens do concelho da Murça com idades compreendidas entre 6 e 12 anos.

O objetivo é promover a ocupação saudável dos tempos livres dos jovens, permitir o desempenho de atividades que proporcionem o convívio e o espírito de grupo, proporcionar o contacto com algumas atividades lúdicas e desportivas menos habituais e potenciar a capacidade de participação dos jovens.