Murça associa-se à Campanha Nacional para Prevenção dos Maus Tratos na Infância

05 Abril 2019

“Serei o que me deres…que seja amor”, é o mote da campanha que assinala o Mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância. A CPCJ - Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco de Murça e o Município de Murça associam-se à iniciativa e, promovem diversas ações durante este mês de abril.
As iniciativas prometem ser diversificadas e chamar a atenção para a questão dos maus-tratos na infância.
As crianças, jovens e familiares de todo o concelho foram ainda convidadas a participar na realização de um conjunto de atividades, agendadas num calendário que a CPCJ de Murça elaborou para a iniciativa, com o objetivo de fortalecer a relação entre pais e filho.
Este calendário propõe diariamente a realização de atividades, como contar uma história, passear, jogar, abraçar, entre outras, para as famílias realizarem durante mês de abril e, se possível, para replicarem nos restantes meses do ano.