Torneio inter-instituições de futebol decorre até 8 de Maio em Murça

Imagem12
Imagem13
04 Maio 2014

A Câmara Municipal de Murça através do seu Gabinete de Desporto, no âmbito das comemorações do Feriado Municipal e da X Feira do Azeite e do Vinho de Murça, está a promover de 1 e até 8 de maio, o XV Torneio de Futebol Inter-Instituições de Murça.

A cerimónia de abertura aconteceu na passada quinta-feira, 1 de maio, e contou com a presença do vice-presidente, Raúl António Luís, e da vereadora Ana Paula Cruz, bem como representantes das várias equipas que disputam este torneio.

Para os representantes da autarquia "promover o convívio entre os participantes das diversas instituições, através da prática desportiva, em concreto, de Futebol”, foi o grande objectivo do XV Torneio Inter-Instituições de Futebol de Murça"”.

Este torneio está a decorrer no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal.