Passar para o Conteúdo Principal Top
Mostrar links rápidos
Câmara Municipal de Murça
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

"TUACIN" 2018 premeia projeto de Murça

image title
image title
image title
image title
image title
08 Março 2019

Decorreu no passado dia 6 de março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Alijó, a apresentação dos cinco projetos premiados na 2.ª Edição do Concurso de Ideias de Negócios, TUACIN, no âmbito do Pevtua - Programa de Empreendedorismo do Vale do Tua e promovido pela organizado pela Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Tua (ADRVT).
A sessão contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Murça, António Marques, do Presidente da Assembleia Municipal, António Ribeiro e do Presidente do Município de Alijó e da ADRVT, José Paredes, para além de outros representantes dos cinco municípios envolvidos: Alijó, Carrazeda de Ansiães; Mirandela, Murça e Vila Flor.
Vânia Alves e Lília Carvalho vivem em Murça e vão desenvolver a agência de consultoria e comunicação estratégica L&V Solutions, que custará, inicialmente, cinco mil euros. "O incentivo que nos deram é bom e vai ajudar a comprar algum equipamento" agradece Vânia, enquanto Lília salienta que a vontade das duas é "permanecer em Murça" e "fazer a terra crescer".
A Câmara Municipal de Murça dá os parabéns aos vencedores e deseja sucesso na implementação das ideias apresentadas, nomeadamente ao projeto/ideia de negócio submetida pela equipa da L&V Solutions ao TUACIN, que foi a premiada pelo concelho de Murça.