"TUACIN" 2018 premeia projeto de Murça

08 Março 2019

Decorreu no passado dia 6 de março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Alijó, a apresentação dos cinco projetos premiados na 2.ª Edição do Concurso de Ideias de Negócios, TUACIN, no âmbito do Pevtua - Programa de Empreendedorismo do Vale do Tua e promovido pela organizado pela Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Tua (ADRVT).
A sessão contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Murça, António Marques, do Presidente da Assembleia Municipal, António Ribeiro e do Presidente do Município de Alijó e da ADRVT, José Paredes, para além de outros representantes dos cinco municípios envolvidos: Alijó, Carrazeda de Ansiães; Mirandela, Murça e Vila Flor.
Vânia Alves e Lília Carvalho vivem em Murça e vão desenvolver a agência de consultoria e comunicação estratégica L&V Solutions, que custará, inicialmente, cinco mil euros. "O incentivo que nos deram é bom e vai ajudar a comprar algum equipamento" agradece Vânia, enquanto Lília salienta que a vontade das duas é "permanecer em Murça" e "fazer a terra crescer".
A Câmara Municipal de Murça dá os parabéns aos vencedores e deseja sucesso na implementação das ideias apresentadas, nomeadamente ao projeto/ideia de negócio submetida pela equipa da L&V Solutions ao TUACIN, que foi a premiada pelo concelho de Murça.