Dezenas de crianças e jovens envolvidas nas Férias Desportivas

Imagem6
Imagem7
03 Maio 2014

As férias escolares são por si só sinónimo de tempo livre, lazer e alegria para os mais novos. Mas em Murça as férias escolares são muito mais que isso, são desportivas e recreativas, são enriquecimento físico e cultural, conhecimento e muita animação.

Foi assim recentemente em mais uma edição das "Férias Desportivas - Páscoa 2014". Foram dias repletos de surpresas e actividades desportivas. Entre o pavilhão municipal e o estádio, as crianças praticamram diversas modalidades como o basquetebol, o voleibol, o andebol, o futebol e o btt, mas os jogos tradicionais e a dança também marcam presença.

Todas as actividades foram vigiadas por técnicos municipais de Educação Física que acompanham de perto todas as brincadeiras e apoiam os mais novos na aprendizagem de novos desportos, proporcionando um maior enriquecimento desportivo.