Mensagem de Boas Festas do Presidente da Câmara Municipal de Murça

18 Dezembro 2018

Caros amigos,

O Natal é uma época de amor, de paz, de convívio e de fraternidade. É uma altura para celebrar a família, para estarmos junto daqueles que amamos, mas também para renovar os sonhos e as metas para o futuro. Nesta quadra natalícia, não nos deixamos de preocupar com os idosos, com as crianças e com as pessoas mais isoladas, frágeis ou desfavorecidas, assim como o fazemos o ano inteiro. São despertados em nós sentimentos de grande nobreza, que nos fazem pôr as pessoas em primeiro lugar.

A todos, queremos deixar uma mensagem de agradecimento pela vossa confiança e pela vossa compreensão. Com o vosso contributo, estamos a levar a cabo grandes realizações e a proporcionar às pessoas do nosso Concelho um futuro melhor. Por isso, agradecemos a todos por terem contribuído para que este ano que agora termina tenha sido tão proveitoso a nível social, económico, turístico, cultural e educativo. Conseguimos cumprir os objetivos para o ano de 2018 com êxito, mas queremos entrar no novo ano com a certeza de que 2019 será ainda mais bem-sucedido.

Em meu nome, do executivo, e em nome de todos os colaboradores da Câmara Municipal, desejo aos nossos munícipes, aos nossos emigrantes, aos seus amigos e familiares um Santo Natal e um Próspero Ano Novo.

Mário Artur Correia Lopes
Presidente da Câmara Municipal