Campo de Férias “Verão 2018”

13 Julho 2018

Termina hoje o Campo de Férias “Verão 2018” promovido pelo Município de Murça.

Durante três semanas crianças de todo o concelho viveram momentos de aprendizagem, convivo, lazer, animação e muita aventura. Disfrutaram de um variado leque de atividades lúdicas e pedagógicas, onde se destaca a visita ao Museu do Azeite e o picnic no parque da Zona Verde em Mirandela, o passeio ao parque aquático “NaturWaterpark”, a preparação e confeção de pão e bolachas, a visita ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Murça, sessões de cinema, artes e expressão plásticas e muito desporto.

Todas as atividades foram monitorizadas por Professores de Educação Física, Coordenadores e Monitores, habilitados para o efeito.