A Garrafa "Milhões" do Azeite Porca de Murça

12 Abril 2018

A Garrafa "Milhões" do Azeite Porca de Murça nas mãos do Sr. Ministro da Defesa Nacional de Portugal, sua Excelência o Presidente da Républica, o Sr. Primeiro-ministro e restante comitiva Murcense presente em La Couture, no centenário da Batalha de La Lys .

Um agradecimento ao Município de Murça, em especial ao Sr. Presidente de Câmara, Dr. Mário Artur Lopes pela estimável ajuda no lançamento do nosso Azeite com História: Milhões.

Um agradecimento também ao Município de La Couture e à Embaixada de Portugal em França.

Fizeram parte desta comitiva Murcense:
Presidente do Município de Murça: Dr. Mário Artur Lopes
Presidente da Adega Cooperativa de Murça e Presidente da Assembleia Municipal: Prf. António Ribeiro
O Neto do Soldado Milhões: Dr. Eduardo Jorge Pinheiro
Presidente da Associação dos Amigos de Murça: Capitão Manuel Avelino Ribeiro Fernandes
O artista plástico Jouense: Sr. António Gonçalves
Presidente da Cooperativa dos Olivicultores de Murça: Dr. Francisco Vilela Ribeiro