Banda Marcial de Murça promove estágio com Salva Luján

banda1
banda2
08 Abril 2014

A Banda Marcial de Murça organiza o seu primeiro estágio, integrando uma masterclass de composição e o concurso de composição Murça 2014. Este estágio está destinado a todos os músicos de bandas, orquestras, escolas, academias ou conservatórios que queiram ampliar os seus conhecimentos musicais, de forma direta, com o compositor convidado, Salva Luján. Esta iniciativa decorre de 8 a 13 de abril.

Neste contexto, José Maria Costa, Presidente da Câmara de Murça, recebeu na passada quarta-feira (8 de abril) uma delegação da Banda Marcial de Murça e o conceituado compositor Salva Luján.

Para o próximo dia 13 (domingo), está previsto pelas 21 horas um concerto no Auditório Municipal, que marcará o encerramento desta iniciativa.