Manifestação contra encerramento de serviços dia 28 pelas 10H00

25 Fevereiro 2014

Como tem vindo a ser noticiado, pelos órgãos de comunicação social, o governo prepara-se para encerrar os serviços de tribunal e finanças do nosso concelho, serviços esses indispensáveis para os nossos cidadãos.

Mais uma vez, o concelho de Murça vê-se confrontado com decisões politicas tomadas sem qualquer consideração pelo bem-estar das populações e que não têm outro objetivo que não seja tornar ainda mais difícil e precária a manutenção da população no interior.

Não podemos assistir impávidos a mais um ataque à qualidade de vida dos murcenses, e no qual se traduz esta decisão.

O interior e o concelho de Murça em particular, não pode prescindir destes serviços, tendo em atenção a nossa população muito envelhecida e a deficiência de transportes públicos.

A Câmara Municipal de Murça repudia veemente esta decisão, a qual se sabe baseada apenas em critérios economicistas que desprezam as mais elementares necessidades das pessoas e, por tal, empenhará todos os esforços para que ela seja revogada.

Apela-se a todos os murcenses que se juntem nesta luta, que é de todos, pela manutenção em Murça destes serviços.

Neste sentido, convidamos toda a população do concelho a participar numa manifestação pública, pela manutenção do tribunal e dos serviços de finanças em Murça, a realizar no próximo dia 28 (sexta-feira), pelas 10h00 junto ao Jardim da Porca de Murça.