4.º Passeio BTT "por Terras de Murça" realiza-se a 11 de Maio

13 Fevereiro 2014

O 4º Passeio BTT "por Terras de Murça" é organizado pelo Gabinete de Desporto do Município de Murça em parceria com o Clube de Montanha de Murça e surge na sequência do aumento gradual do número de praticantes desta modalidade no Concelho. Pretende-se acima de tudo fomentar hábitos de vida saudáveis associados à prática desportiva.

Irá ser realizado no próximo dia 11 de Maio, com início marcado junto ao Pavilhão Desportivo Municipal, próximo das 9:00h, percorrendo diferentes Freguesias do Concelho de Murça, com 2 percursos um curto (30 km) e outro longo (45 km). A meio do percurso será servido um reforço para retemperar forças e no final, novamente junto ao Pavilhão Desportivo Municipal, os betetistas terão à sua disposição um banho quente e lavagem das bikes.

A par do passeio irá decorrer também uma caminhada, percorrendo as principais artérias da vila e trilhos com paisagens deslumbrantes.