Presidente da Câmara de Murça defendeu manutenção do tribunal em debate televisivo com deputados da nação

Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
Imagem5
Imagem6
Imagem7
Imagem8
Imagem9
07 Fevereiro 2014

Ontem, José Maria Costa, Presidente da Câmara Municipal de Murça, participou no programa de informação da RTP 360º, onde ao longo de 55 minutos o autarca de Murça, teve a oportunidade de expor a realidade local face ao encerramento anunciado pelo Conselho de Ministros do tribunal local.

Para além de José Maria Costa, participaram no debate/análise desta atualidade informativa, os deputados Carlos Peixoto e Ana Catarina Mendes. Também o sindicato dos funcionários judiciais se fez representar pelo seu presidente Fernando Jorge. O programa foi conduzido pelo jornalista Vítor Gonçalves.