Seleção de Futsal Masculino "Sub-16" iniciou preparação em Murça

Imagem5
Imagem6
06 Fevereiro 2014

A Seleção Distrital de Futsal Masculino "Sub-16", iniciou a preparação em Murça no passado dia 22 de janeiro, no Pavilhão Desportivo Municipal.

Neste sentido o Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Murça informa, os interessados em assistir aos treinos desta selecção, podem ainda faze-lo no prózimo dia 19 de fevereiro, entre as 19:30h e as 21:30h.

Segundo os responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol, estes encontros de preparação são importantes para perceber o comportamento dos atletas em competição, já que os sub-16 não têm torneios oficiais. Queremos, também, deixar uma palavra de apreço à forma como nos receberam em Murça, onde toda a gente foi inexcedível para que nada nos faltasse.