Muncípio de Murça reorganiza página no Facebook

28 Janeiro 2014

A vontade de ter uma maior interação com os Munícipes, e amigos de Murça e de cada uma das nossas aldeias, levou-nos a mudar de Página Oficial no Facebook.

De agora em diante, poderão seguir-nos numa página mais inovadora e mais próxima de todos.

Esta mudança acontece no âmbito das novas políticas tecnológicas, traçadas pelo atual executivo e iniciadas no passado mês de Dezembro, onde é objectivo exceder as expectativas dos nossos munícipes, mediante políticas públicas inovadoras, de sustentabilidade territorial, ambiental e de desenvolvimento social integrado, apostando no conhecimento, nas novas tecnologias de informação e comunicação e na qualidade da prestação dos serviços, garantindo a excelência de vida no concelho de Murça.

Acompanhe-nos e divulgue o nosso concelho em www.facebook.com/municipiodemurca