“Murça na Cozinha das nossas Avós”

17 Janeiro 2014

A AAM - Associação Amigos de Murça promove no dia 25 de Janeiro, levar a cabo um conjunto de actividades no Auditório Municipal, intituladas de “Murça na Cozinha das nossas Avós”, uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal.

Este evento tem início marcado para as 11h00, com a intervenção do Presidente da Câmara, José Maria Costa, estando previstas, posteriormente, intervenções de diversos agentes de relevo da vila, como os representantes da Cooperativa Agrícola Olivicultores ou da Adega Cooperativa.

No Auditório Municipal, o evento será encerrado pelas 13h40, seguindo-se depois um almoço no Restaurante Borges, onde se poderão degustar alguns dos pratos mais regionais da região, como a sopa das alheira ou o sarrabulho doce.