Câmara de Murça quer avançar com novas instalações para a GNR

16 Janeiro 2014

Requalificar uma escola primária no lugar da Cortinha Nova e instalar as forças de segurança e equipamentos para a proteção civil municipal, são os objectivos da Câmara Municipal de Murça com a criação do Centro Municipal de Segurança e Protecção Civil.

Este investimento está contudo a ser alvo de estudo quanto ao programa que o irá financiar. Ou através dos quadros comunitários de apoio, hipótese mais remota e após reunião recente na CCDRN no Porto, ou se a edilidade partirá para um protocolo com o Ministério da Administração Interna para o qual em breve haverá uma reunião.

Esta obra, que vai resultar da requalificação da antiga escola primária n.º2, no Bairro da Cortinha Nova, vai representar um investimento de 700 mil euros.