Executivo da Câmara de Murça visitou a Brigada de Intervenção

17 Dezembro 2013

A Brigada de Intervenção recebeu no dia 16 de dezembro a visita do Exmo. Presidente da Câmara Municipal de Murça, Prof. José Garcia da Costa, do Exmo. Vice-Presidente, Raúl Ribeiro Luís, e da Exma. Vereadora em regime de permanência, Ana Paula Cruz, no âmbito do apoio prestado pelo Município de Murça à realização do Exercício DRAGÃO13.

Após a receção no gabinete do Exmo. Comandante da Brigada, MGen Aguiar Santos, seguiu-se a visita pelas instalações do Aquartelamento de Sant’Anna, que contemplou uma passagem pela Coleção Visitável e pela Biblioteca, e um brífingue na Sala de Conferências.
No final, para assinalar a excelente colaboração entre a Brigada e o Município de Murça na realização do Exercício, assim como a presença de tão notáveis individualidades na Brigada, foram trocadas palavras de apreço e lembranças institucionais.