Azeite e Vinho de Murça em destaque no Porto Canal

06 Maio 2015

A décima primeira edição da FAV - Feira do Azeite e do Vinho de Murça esteve em destaque no programa do Porto Canal “Grandes Manhãs”. O certame foi representado pelo presidente do Município, José Maria Costa, António Ribeiro, presidente da Adega Cooperativa e Rui Dias, presidente da Cooperativa dos Olivicultores.

“Grandes Manhãs” é um programa do Porto Canal emitido em direto, entre as 11 e as 13 horas de segunda a sexta-feira, apresentado por Ricardo Couto e Maria Cerqueira Gomes. O formato tem como objectivo aproximar e ajudar de forma positiva todos os seus telespectadores. Conta para isso com rubricas diárias relacionadas com astrologia, veterinária, etiqueta, beleza, decoração, dança, música, ginástica, gastronomia, bricolage, saúde, finanças, advocacia, entre outros.