“Dogma Brass Band” esgotou Auditório Municipal

06 Março 2015

O Auditório Municipal de Murça encheu no passado sábado, 28 de fevereiro, para receber um concerto pela “Dogma Brass Band”.

A “Dogma Brass Band” é constituída por instrumentos de metal e percussão (cornetins, alto horn, fluglehorn, eufónios, barítonos, trombones, tubas e percussão), com sede em Paços de Ferreira, e integra músicos pacenses e outros elementos oriundos de outras regiões do país, num total 38 músicos profissionais.

Está foi a primeira Brass Band Portuguesa, oficialmente criada a 4 de abril de 2013, com o objetivo de trabalhar pela promoção cultural utilizando instrumentos típicos da Brass Band e por uma diversidade de projetos musicais e também participar no European Brass Band Championships.

Este concerto foi uma organização da Câmara Municipal de Murça.