Câmara promoveu ação de esclarecimento sobre fundos comunitários

06 Março 2015

A Câmara Municipal de Murça em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vila Real (ACIVR) - Delegação de Murça, promoveu no passado dia 4 de março, uma sessão de esclarecimento sobre os novos fundos comunitários | Programa PORTUGAL 2020.

Com a organização desta iniciativa pretendeu-se, constituir uma oportunidade para as empresas/comerciantes e cidadão reforçarem o conhecimento sobre apoios comunitários e perceber quais as novas oportunidades do novo quadro.

Tendo em conta que já se encontram disponíveis apoios significativos e que já é possível fazer o enquadramento geral dos investimentos, a sessão de esclarecimento, foi direcionada para empreendedores e empresários do Município de Murça.