Câmara recupera rua atingida por intempéries em Aboleira

sel1
sel2
sel3
sel4
sel5
sel7
03 Março 2015

A Câmara Municipal de Murça está a proceder à construção de um muro de suporte de terras na Rua da Capela, em Aboleira, na Freguesia de Jou.

A obra orçada em aproximadamente 15 mil euros, está a ser desenvolvida pela autarquia murcense, e vai resolver o estrangulamento da rua que, devido ao aluimento de terras resultante do último Inverno, obrigou ao condicionamento desta principal rua de Aboleira.

A situação, que provoca transtornos diários aos moradores e aos automobilistas que ali circulam, parece ter os dias contados face ao bom ritmo com que os trabalhos estão a decorrer.

O investimento que está a ser feito no local envolve, numa primeira fase a construção atual do muro de suporte e, numa segunda, a pavimentação da rua, encargo que será assumido pela autarquia.

O Presidente da Câmara de Murça, José Maria Costa e o Vice-Presidente, Raul António Luís, estiveram nesta localidade, onde puderam constatar o andamento dos trabalhos.