Murça acolheu Campeonato de Artes Marciais da Região Norte da Federação Portuguesa de Lohan Tao 2015

cam1
cam2
cam3
cam4
cam5
02 Fevereiro 2015

Realizou-se no passado sábado, dia 31 de janeiro, no Pavilhão Desportivo de Murça, o Campeonato de Artes Marciais da Região Norte da Federação Portuguesa de Lohan Tao 2015.

Este torneio contou com a participação de duzentos atletas, repartidos por provas de formas e de combate. Esta iniciativa que decorreu na vila transmontana, contou com participantes oriundos de Aveiro, Ílhavo, Paços de Ferreira, Maia, Vale do Sousa, Bragança, Ribeira de Pena, Aveleda, Penafiel, Pedras Salgadas e a título excecional de uma equipa espanhola.

A organização esteve a cargo da Federação Portuguesa de Lohan Tao (na pessoa do diretor técnico região norte, Master Sifu Luís Cardoso), que contou com o imprescindível apoio da Câmara Municipal de Murça, Junta de Freguesia de Murça e também da Escola de Kempo de Murça, que dentro de algum tempo dará origem à AKCM - Associação de Kempo Chinês de Murça.

As perspetivas foram amplamente ultrapassadas e antevê-se a forte possibilidade de Murça, puder novamente receber novos eventos de artes marciais.

O Município de Murça felicita esta organização.